Pós-venda e Assistência Técnica em todo o Brasil

Os equipamentos que funcionam de maneira eficiente oferecem segurança em sua operação e resultados superiores no atendimento aos seus clientes.

Além disso, contribuem para a saúde do negócio, prolongando sua vida útil e evitando falhas inesperadas que possam afetar negativamente a agenda de serviços. Equipamento de saúde parado é sinônimo de pessoas que não foram atendidas e prejuízo financeiro.

Além disso, a legislação determina que os estabelecimentos de saúde devem manter um plano de gerenciamento de suas tecnologias em saúde, um exemplo dessa regulamentação é a RDC no 02, de 25 de janeiro de 2010, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Como garantir a segurança, a longevidade e a eficiência das minhas tecnologias de saúde?

Nossa equipe atende em todo o Brasil.

Como é o atendimento na garantia?

Os equipamentos fabricados por nossas empresas têm garantia de um ano com atendimento especializado e rápido. É cobrado apenas o custo de deslocamento do técnico ou envios.

Não tem problema, nós avaliamos as condições do aparelho e fazemos o orçamento sem compromisso de manutenção e de deslocamento do técnico.
Não, atendemos demandas de marcas além dos nossos equipamentos. Faça contato conosco para saber mais.

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